Fábio pAN: Vamos definir? Programa para aumentar a definição muscular

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vamos definir? Programa para aumentar a definição muscular




Quando se queima a gordura em excesso os músculos ficam mais aparentes, isso torna o corpo mais bonito e o desenvolvimento muscular fica mais aparente.
Mais para chegar nesse nível é preciso muita força de vontade e foco, é preciso seguir algumas regras básicas para obter o máximo possível de músculos, baixar os níveis de gordura do corpo é outro desafio também.
Quando uma pessoa entra na academia com desejo de queimar calorias e perder peso para os músculos se tornarem mais aparentes é preciso passar para ele um roteiro de atividades que devem ser seguidas rigorosamente. É importante antes também procurar um nutricionista para elaborar uma dieta especifica para que você possa atingir seu objetivo.
Um erro comum que muitos cometem é fazer o treino ou a mesma dieta do amigo ou vizinho, ou parente, isso não existe na musculação, cada corpo tem um organismo e uma forma de processamento diferente, ou seja, seu treino e sua dieta são únicos para o seu tipo corporal e físico, não se iluda com resultados de terceiros.


Para ter músculos aparentes e uma boa definição vai ser preciso fazer muita atividade aeróbica para queimar gorduras e baixar a porcentagem corporal desse mal, é ideal que você pratique na academia treinos aeróbicos, cerca de meia hora por dia já é o bastante, pode revezar em bicicleta, esteiras, eliptico entre outros.
E para finalizar a alimentação que é uma das partes mais importantes do programa, não adiantar treinar duro e chegar em casa e abrir a boca, não é tudo que se pode comer, evite alimentos hipercalóricos e gordurosos, priorize os saudáveis, como peixe, peito de frango, carne vermelha magra, ou seja, alimentos que possam te proporcionar músculos não acredite em dia do lixo de outras pessoas, pois o dia do lixo nada mais é do que se permitir comer algo que você gosta na quele determinado dia e não se entupir de lixo o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário