Fábio pAN: O medo de algumas mulheres nas academias

segunda-feira, 12 de março de 2012

O medo de algumas mulheres nas academias


Desde o inicio dos tempos,o corpo masculino tem uma definição, uma genética, e uma facilidade a mais para se desenvolver na prática da musculação, decorrente desses fatores do que o corpo feminino.


Quando encontra-se uma mulher um pouco forte e definida na academia ainda existe o preconceito de algumas pessoas , como do tipo : “ah, moleque macho, parece um homem, que coisa feia e por ai vai. As mulheres não tem que ter medo de ficar musculosas ao entrar em uma academia.

É um fator genético e hormonal, é muito difícil uma mulher ter definições e músculos tipo os masculinos, o máximo que elas podem ganhar é um pouco mais de curvas e massa magra, detalhando mais seu corpo.Com exesão das que treino com esse objeito o ad ipertrofia muscular.

A ciência explica um porco melhor essa superiodade masculina na facilidade de ganhar músculos do que as mulheres, a testosterona total normal varia de 1,75 nanog/ml a 7,81 nanog/ml, enquanto na mulher, varia de 0,10 nanog/ml a 0,75 nanog/ml.

É isso mulheres, podem ficar tranqüilas, pois vocês não vão se tornar nenhuma musculosa da noite para o dia, as fisiculturistas femininas tem todo um preparo e uma alimentação para competir e manter aqueles corpos estilo masculino.

Segue este vídeo com dicas para mulheres :

Nenhum comentário:

Postar um comentário