Fábio pAN: Suplementos Anti-catabólicos - saiba quais os melhores!

domingo, 12 de outubro de 2014

Suplementos Anti-catabólicos - saiba quais os melhores!


Suplementos Anti-catabólicos - saiba quais os melhores!

Estamos sempre focados em descobrir o que é mais anabólico para os nossos músculos ou como criar um ambiente anabólico ideal para melhorar o crescimento muscular não é? No entanto,
esquecemos que existem suplementos que provaram ter um efeito anti-catabólico acentuado. Isso significa que essas substâncias preservam o tecido muscular e ajuda o corpo a manter  a nossa massa muscular suada de cada treino. Durante os períodos de dieta para perda de gordura ou jejum muito prolongado devido ao trabalho é muito importante incorporar esses suplementos, pois isso pode vir a ser muito benéfico e evitar qualquer perda de massa muscular. Vamos a eles!

1 BCAA - aminoácidos.  Eles ajudam na formação de novos tecidos na síntese proteica em um nível celular e a prevenção de lesões musculares durante o treinamento em jejum (no-carb) ou seja sem carboidratos antes do treino aeróbio. Eu sempre digo que BCAA é um suplemento de uso obrigatório quando em uma dieta de perda de gordura e extremamente importante na preservação da massa muscular sob períodos de estresse e exercícios prolongados, ajudando os músculos no reparo e crescimento. Tome 3-4 vezes por dia uma dose de 5 gramas de BCAA. Isto irá manter o seu estado anabólico em  "on" e fazer você perder gordura ao invés de massa muscular. 



2. HMB - beta-hidroxi-beta-ácido metilbutírico é um metabólito de leucina - um dos três aminoácidos de cadeia ramificada essenciais. HMB funciona de forma muito eficaz na redução da degradação muscular, como resultado de treinamento pesado e diminuir a degradação de proteínas. Como resultado disto, você perde menos massa muscular e da capacidade de recuperação aumenta substancialmente. Você deve ter em mente que HMB funciona apenas quando o estresse induzido pelo exercício é muito grande. Isso significa que você tem que treinar muito e treinar  pesado para sentir o efeito do HMB. Somente sob tais condições extremas que corpo começar a perder massa muscular é que  só então o efeito do HMB pode ser sentido em uma completa extensão. Tenha em mente que essa formação incondicional causar uma série de danos, mas também um monte de adaptação positiva e crescimento muscular. Se você é capaz de prevenir o efeito catabólico negativo usando HMB, então você será capaz de aproveitar os aspectos positivos de cada treino de hardcore. Tome 3 gramas de HMB uma hora antes do exercício.

3. Glutamina - Para maximizar a recuperação muscular, assim como o crescimento, você deve manter um saldo positivo de nitrogênio dentro da célula muscular. Isso permite que o nitrogênio seja sintetizado, e daí levando-o  para a recuperação muscular e crescimento. Falando mais claro e em outras palavras, a manutenção de um equilíbrio positivo de nitrogênio dentro do músculo comprovadamente ajuda a evitar o catabolismo ok . L-glutamina é um transportador de azoto primário, responsável por cerca de 35% do azoto encontrado nas células musculares. Isso explica exatamente porque a L-glutamina é um grande agente anti-catabólico. Sugiro, aproximadamente, 15 gramas de glutamina por dia: antes  do almoço ou do treino, após o treino e antes de ir dormir.  Vale ressaltar que o Consumo de glutamina também tem provado aumentar os níveis de hormônio do crescimento quando se toma antes de dormir.

Para mais dicas de nutrição e suplementação me sigam no instagram - http://instagram.com/fabiopanrcn

@fabiopanrcn


Nenhum comentário:

Postar um comentário